Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Para todo o Brasil trabalhamos com   e também fazemos envios imediatos para o Rio através de aplicativos como Uber ou 99 (para receber via aplicativos, entre em contato com nosso whatsapp (21)98200-9730. 

Se você está em outro país também é possível receber sua encomenda através da DHL Express, FEDEX ou qualquer transportadora à sua escolha.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o mundo porém nosso e-commerce disponibiliza apenas envios nacionais, então se você está em outro país é necessário que entre em contato conosco através do wpp +55(21)98200-9730 assim podemos finalizar sua compra. 

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Tenho dúvidas sobre o tamanho, o que fazer?

Nós disponibilizamos uma tabela de medidas e também instruções de tamanho na descrição de cada produto. Mas se você ainda estiver com dúvidas pode entrar em contato conosco através do wpp (21)98200-9730 e teremos o maior prazer em auxiliar sua compra.

 

O que fazer se o produto não atender as minhas expectativas?

Nesse caso você pode realizar uma troca ou uma devolução.

 Para realizar uma troca você deve entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] ou wpp (21)98200-9730 informando o número do seu pedido e o motivo da troca dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme código de rastreio. O produto deve ser encaminhado juntamente com a etiqueta afixada à peça e dentro da embalagem original em até 10 dias úteis após acerto . Não trocamos produtos que possuam indícios de uso, modificações ou itens que estejam em liquidação.  No caso de troca, o frete fica por conta do cliente.

   Para realizar uma devolução você deve entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] ou wpp (21)98200-9730 informando o número do seu pedido no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o código de rastreio. O produto deve ser encaminhado juntamente com a etiqueta afixada à peça e dentro da embalagem original. É importante ressaltar que não fazemos devolução no caso de sinais de mau uso do produto, modificações ou fora da embalagem.

Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. Após a análise em caso positivo, o estorno será efetuado diretamente com o PagSeguro. Em caso de análise negativa a cliente será comunicada via e-mail ou telefone.

 

Ainda com dúvidas?

Entre em contato conosco através do wpp (21)98200-9730 ou e-mail [email protected] e teremos o maior prazer em auxiliar sua compra.